Qual o prazo de entrega e o valor do frete para o meu Cep?
O prazo e valores variam conforme produtos comprados e região, para calcular certinho, adicione os produtos desejados ao carrinho de compras, digite o cep e clique em CALCULAR.
Comprei apliques/mdf com prazo de produção, tenho que somar esse prazo a entrega que informa no site?
Não, o prazo de entrega já está com prazo de produção e separação.
Qual prazo de postagem do meu pedido?
Para frete SEDEX, PAC;
Após confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 48h úteis (para pedidos sem apliques espelhados) e em até 5 DIAS úteis(para pedidos com apliques espelhados/MDF).
Transportadora;
Efetue uma cotação para envio por esse meio de entrega, pois tem prazos diferenciados.
RETIRA NA LOJA
Seu pedido estará Disponível quando receber um e-mail avisando e/ou quando o status do seu pedido, estiver como EMBALADADO, o prazo para retira varia de 1 dia útil (pedidos sem apliques espelhados) até 5 dias úteis (pedidos com apliques espelhados).
Como saber o status ou rastreio do meu pedido?
Através da sua conta, fazendo login:
Para Status Não Enviado, seu pedido ainda não saiu da loja, aguarde o prazo de postagem, conforme informado acima.
Para Status Embalado, seu pedido já foi separado e em breve será postado, aguarde as próximas 24h para recebimento do rastreio.
Para Status Enviado, seu pedido já foi postado e o rastreio enviado ao email cadastrado no ato do seu pedido, caso não tenha recebido, verifique no seu spam, ou consulte na sua conta, através do passo a passo abaixo.
*Vá em meus pedidos,
*Clique no símbolo preto de +
*Depois clique em acompanhar entrega.
Meu pagamento não foi aprovado, como proceder?
Nos chame no whatsapp, através do atalho no canto inferior direito aqui do site, para que possamos verificar a melhor forma para o pagamento sem a necessidade de refazer todo seu pedido.
Para os itens esgotados, tem alguma previsão?
A maioria provavelmente será resposta na 2º semana de Janeiro, quando todos os fornecedores voltam ao normal.
Outras não vem mais, devido a indisponibilidade no fornecedor.
Para saber certinho, nos envie mensagem para verificarmos.