Qual o prazo de entrega e o valor do frete para o meu Cep?
O prazo e valores variam conforme produtos comprados e região, para calcular certinho, adicione os produtos desejados ao carrinho de compras, digite o cep e clique em CALCULAR.
Comprei apliques/mdf com prazo de produção, tenho que somar esse prazo a entrega que informa no site?
NÃO MAIS, o prazo já é final, com os apliques adicionados ao carrinho, importante colocar todos, pois prazos variam conforme modelo.
Onde Informo nomes dos apliques adquiridos?
Preferencialmente via whatsapp, atalho no canto inferior direito da tela, juntamente com número do seu pedido.
Possuem Loja Física?
Infelizmente ainda não, somente online.
Qual prazo de postagem do meu pedido?
Para frete SEDEX, PAC;
Após confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 48h úteis (para pedidos sem apliques espelhados) e em até 5 DIAS úteis(para pedidos com apliques espelhados/MDF).
Transportadora;
Entre em contato para cotação. As postagens são feitas somente as SEXTAS-FEIRAS. Caso tenha urgência, solicite pelo whatsapp a cotação do motoboy para entrega dedicada.
RETIRA NA LOJA
Seu pedido estará Disponível quando receber um e-mail avisando e/ou quando o status do seu pedido, estiver como EMBALADADO, o prazo para retira varia de 1 dia útil (pedidos sem apliques espelhados) até 5 dias úteis (pedidos com apliques espelhados).
Não serão liberados pedidos fora do horário de funcionamento da loja:
Nosso horário de atendimento é de:
Seg a Quinta, das 07h ás 12h e das 13h às 17h.
Sexta das 07h ás 12h e das 13h às 16h.
Como saber o status ou rastreio do meu pedido?
Através da sua conta, fazendo login:
Para Status Não Enviado, seu pedido ainda não saiu da loja, aguarde o prazo de postagem, conforme informado acima.
Para Status Embalado, seu pedido já foi separado e em breve será postado, aguarde as próximas 24h para recebimento do rastreio.
Para Status Enviado, seu pedido já foi postado e o rastreio enviado ao email cadastrado no ato do seu pedido, caso não tenha recebido, verifique no seu spam, ou consulte na sua conta, através do passo a passo abaixo.
*Vá em meus pedidos,
*Clique no símbolo preto de +
*Depois clique em acompanhar entrega.
Caso nao tenha feito cadastro no ato da sua compra, você pode acompanhar o envio através do link que aparece ao finalizar sua compra.
Meu pagamento não foi aprovado, como proceder?
Nos chame no whatsapp, através do atalho no canto inferior direito aqui do site, para que possamos verificar a melhor forma para o pagamento sem a necessidade de refazer todo seu pedido.
Para os itens esgotados, tem alguma previsão?
A maioria provavelmente será resposta na semana de compras.
Outras não vem mais, devido a indisponibilidade no fornecedor.
Para saber certinho, nos envie mensagem para verificarmos.